Translate

Massagem Bioenergética


Darcy Souza 

em São Paulo. 
011 - 5641.4015 
011 - 98448. 4277 Tim.
011 - 99502.4333 vivo e WhatsApp 

Masagem Psiquica equilibrando os Chackras 
Radionica e Radiestesia 
( com pedras) 


Segundo esta linha de trabalho, quando o físico não está bem, a mente também não está. Assim, se a mente não está bem, o corpo sofre e a energia vital é bloqueada. É preciso quebrar esta dinâmica e estabelecer um processo de releitura, transformação, aceitação e vivência de uma nova ordem essencial e renovadora.

O toque terapêutico é uma das maneiras de reequilibrar o físico, o mental e influir positivamente nas emoções. Entenda-se por toque a base da massagem. As mãos são o instrumento. Mãos que veem e sentem pelo conhecimento e sensibilidade, pelo apuro sutil e profundo, pelo amparo dos músculos que solicitam cuidados, dos nós de tensão que cedem diante do trabalho minucioso, rítmico e continuo, onde as mensagens corporais são interpretadas com seriedade e profissionalismo.




Os ciganos

Os ciganos
Esta linha de trabalhos espirituais já é muito antiga dentro da Umbanda, e "carregam as falanges ciganas juntamente com as falanges orientais uma importância muito elevada, sendo cultuadas por todo um seguimento espírita e que se explica por suas próprias razões, elegendo a prioridade de trabalho dentro da ordem natural das coisas em suas próprias tendências e especialidades. Assim, numerosas correntes ciganas estão a serviço do mundo imaterial e carregam como seus sustentadores e dirigentes aqueles espíritos mais evoluídos e antigos dentro da ordem de aprendizado, confundindo-se muitas vezes pela repetição dos nomes comuns apresentados para melhor reconhecimento, preservando os costumes como forma de trabalho e respeito, facilitando a possibilidade de ampliar suas correntes com seus companheiros desencarnados e que buscam no universo astral seu paradeiro, como ocorre com todas as outras correntes do espaço.

Poder das Magias

Poder das Magias
Individual A perspectiva da prática individual se traduz no exercício visando o reforço dos atributos dos Senhores Cósmicos (Orixás), transmutando as energias negativas em energias positivas, favorecendo a um melhor bem-estar das pessoas, favorecendo a uma lucidez em seus pensamentos, pureza em seus sentimentos e harmonia em suas ações. Esta atividade independe da presença física ou astral de antagonistas. Deve-se observar apenas os horários afins, bem como os itens necessários mais propícios para a preparação e para o exercício em questão. Coletiva Outro dia, conversando com os meus Discípulos, abordei sobre a necessidade de haver algo mais amplo no contexto planetário, em termos práticos, envolvendo o maior número de pessoas, de todas as regiões, situando-se um pouco além das quatro paredes de um Templo. Comentei que iria partir para um processo, que poderia ser traduzido por uma Magia virtual, envolvendo a Umbanda ou seja, uma ação conjunta de seus Iniciados e a Comunidade Planetária, pois muitos indivíduos por razões específicas internas e externas apresentam dificuldades de compartilhar as suas forças, buscando o seu crescimento interior, espiritual e material, sem um apoio. Assim, mensalmente, a Umbanda estará preparada para este exercício coletivo, irradiando energias, visando o bem-estar de todos, bem como permitindo que cada um possa realizar os seus pedidos de ordem espiritual e material. Com votos de profunda paz nos seus pensamentos, irradiante alegria nos seus sentimentos e harmonia nas suas ações, com prosperidade, força e minha benção.

Imantanção - Os Polos de Energia

Imantanção - Os Polos de Energia
Dentro de uma imantação, nós preparamos Imãs, utilizando-nos do magnetismo Vegetal, que são dispostos dentro numa forma geométrica específica, de forma a atrairmos os respectivos pólos positivos, conseguirmos "descarregar o polo negativo", e tambem favorecer a formação de um "campo de isolamento", em cada uma daquelas diversas vibrações. Durante a ritualística, as pessoas que estão ali participando, estão sobre a ação desses imãs, absorvendo então toda aquela positividade. Aqueles que porventura, estavam sofrendo pelos efeitos de um Campo de energia baixo, logicamente se recuperam. Aqueles que porventura estavam sofrendo os efeitos de alguma negatividade, em qualquer uma daquelas vibrações, tem essa negatividade atraída (descarregada), pelo Imã correspondente, e consequentemente as melhores condições de também atrair a vibração positiva. Desta forma, cria-se automaticamente um campo de isolamento, contra a vibração negativa, em todas as vibrações A pessoa passa então a ter as condições mais adequadas, em termos de energia, para poder melhor atuar e reagir, naquelas situações descritas anteriormente. Faça contato para saber mais.